Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Ferrari  e Red Bull superam Mercedes no último treino livre em Cingapura

.

TATIANA CUNHA
CINGAPURA (FOLHAPRESS) - A Ferrari colocou seus dois pilotos na frente na última sessão de treinos livres para o GP de Cingapura, realizada no fim da tarde deste sábado (horário local).
O melhor tempo do treino foi de Sebastian Vettel, que marcou sua melhor volta em 1min45s682. Vettel foi exatos 0s450 mais veloz que seu companheiro de time, Kimi Raikkonen (1min46s132).
A Red Bull veio logo atrás, com Daniil Kvyat em terceiro (1min46s167) e Daniel Ricciardo (1min46s359) na quarta colocação.
A dupla da Mercedes, que já havia sofrido na sexta-feira para marcar boas voltas, veio na sequência.
Líder do Mundial deste ano, Lewis Hamilton cravou o quinto melhor tempo do dia ao marcar 1min46s802. Seu companheiro de equipe e segundo na classificação do campeonato, Nico Rosebrg, fez o sexto tempo em 1min47s223.
Fernando Alonso colocou a McLaren em sétimo lugar, imediatamente à frente da dupla da Toro Rosso, com Carlos Sainz em oitavo e Max Verstappen na nona colocação.
Marcus Ericsson, da Sauber, fechou o top 10.
Dentre os brasileiros na F-1, o mais bem colocado neste sábado foi Felipe Massa. O piloto da Williams ficou na 14ª posição ao cravar 1min47s733.
 Já Felipe Nasr, da Sauber, fechou a sessão no 18ª posto. O brasileiro anotou sua melhor volta em 1min48s932.
O treino que define o grid de largada da 13ª etapa do Mundial deste ano será realizado neste sábado, a partir das 10h (de Brasília). A corrida, no domingo, acontece uma hora mais cedo.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber