Esportes

Equipe de rugby participará de torneio triangular no sábado 

Da Redação ·
​O time feminino de rugby de Apucarana iniciou suas atividades no primeiro 1º desse ano e vem se preparando para participar da Fase Final dos Jogos Abertos - Foto: Divulgação
​O time feminino de rugby de Apucarana iniciou suas atividades no primeiro 1º desse ano e vem se preparando para participar da Fase Final dos Jogos Abertos - Foto: Divulgação

Neste sábado (19/09), a equipe feminina do Apucarana Rugby Clube entrará em campo na cidade de Londrina, quando será realizado um torneio triangular que contará com os times de Apucarana, Londrina e Maringá.

Os jogos serão disputados na modalidade Seven a Side, a modalidade olímpica na qual cada equipe conta com 7 jogadores e são disputados dois tempos de 7 minutos com intervalo de 1 minuto. As partidas começarão às 15 horas no campo do Aterro do Igapó e a entrada é franca.

O time feminino de Apucarana iniciou suas atividades no primeiro semestre desse ano e vem se preparando para participar da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná no mês de novembro em Francisco Beltrão.  Já o time masculino irá realizar no sábado suas atividades normais visando a preparação para a sequência da Copa Paraná na modalidade XV (15 jogadores) e o Campeonato Paranaense e a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná que serão disputadas na modalidade Seven.

TREINAMENTOS  - Os treinos do Apucarana Rugby Clube, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, acontecem aos sábados, a partir das 15h30, no campo do Complexo Esportivo José Antônio Basso (Lagoão) e são abertos a todos os interessados, tanto no masculino quanto no feminino, inclusive para quem não conhece as regras do esporte. Para treinar basta ir ao campo com camiseta e shorts resistentes, além de calçado adequado (tênis ou chuteira).

continua após publicidade