Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

"Clima chato", diz lateral do Palmeiras sobre empate contra Corinthians

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O lateral direito Lucas foi o responsável por abrir o placar no Allianz Parque no clássico contra o Corinthians, que terminou com empate por 3 a 3 - no fim do segundo tempo, o time visitante fez o terceiro e empatou pela terceira vez. Um dos destaques do jogo, Lucas reforçou o discurso do técnico Marcelo Oliveira e afirmou que o clima pelo empate foi de derrota.
"Foi um clima chato, a gente queria ter vencido, entramos com esse objetivo, num descuido nosso cedemos o empate para o Corinthians. Mas foi um jogo legal, pelo que as duas equipes criaram, foi justo o empate", falou o lateral nesta segunda-feira (7), à "TV Globo", que além do gol ainda deu uma assistência para o gol de Robinho, segundo do Palmeiras.
Após a partida, Marcelo Oliveira falou que faltou maturidade ao Palmeiras para saber segurar a vitória e criticou os erros coletivos de posicionamento que proporcionaram dois gols do Corinthians que partiram de lances de bola parada.
Lucas também aproveitou para comemorar a própria atuação individual: "Eu fiquei três jogos fora, pude descansar, estava bem fisicamente para desempenhar minha função, fui feliz, eficiente, dei uma assistência, um pouco de sorte pude fazer o gol, vinha de uma maratona de jogos muito grande, neste jogo estava com o gás todo e pude ajudar a equipe do lado direito".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber