Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Cássio desvaloriza polêmicas de arbitragem: "Não somos líderes à toa"

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O goleiro Cássio sofreu três gols no empate por 3 a 3 contra o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, mas mesmo assim saiu do clássico como um dos protagonistas positivos após fazer defesas importantes. Ainda líder do Brasileirão, mas com folga menor, agora de cinco pontos, o corintiano desvalorizou as decisões da arbitragem que favoreceram o Corinthians.
"Nós mesmos valorizamos nosso trabalho. Nossos números são muitos positivos. Quem não é corintiano é anti. Ou é corintiano ou não é. Estamos fazendo nosso trabalho correto, não somos líderes à toa e temos o apoio de quem importa, que é da torcida. Importante é que temos confiança de que estamos fazendo a coisa certa. Estamos lá para jogar, não para ser árbitros", falou Cássio, nesta segunda-feira (7), no CT Joaquim Grava.
Com a vitória do Atlético-MG sobre o Vasco na rodada, a diferença do Corinthians para o vice-líder é de cinco pontos, e não mais de sete. Cássio afirma que a pressão está sobre aqueles que tentam perseguir o Corinthians, e não sobre o líder.
"É uma vantagem que criamos. Fala-se muito que perdemos pontos, mas quem tem de correr atrás são os que estão embaixo. A pressão é maior em quem está embaixo do que em nós", disse.
No clássico contra o Palmeiras, Cássio sofreu um corte na perna e teve de ser atendido durante o intervalo. Ele não preocupa, porém, para o duelo de quarta-feira (9), contra o Grêmio.
"Está tranquilo, foi um corte na canela, mas não tem problema para o próximo jogo", falou. "Na hora do choque, senti um pouco de dor, mas achei que era só do choque mesmo. Logo depois, vi minha perna sangrando, aí chamei o pessoal do departamento médico. Tive um corte profundo. No intervalo, o pessoal conseguiu trabalhar rapidamente, precisei tomar quatro pontos no local. Mas o pessoal está de parabéns por ter trabalhado. Atrasou um pouco a volta do jogo, peço até desculpas por isso. Mas no fim deu tudo certo", acrescentou o goleiro, que ainda elogiou o nível da partida no Allianz Parque.
"Foi um grande jogo, um dos clássicos mais disputados que joguei. Jogo lá e cá, bem movimentado, foi um grande jogo. Pelas circunstâncias, o empate foi um resultado justo", falou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber