Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Luis Fabiano e Ceni treinam, mas devem ficar fora do clássico

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante Luis Fabiano e o goleiro Rogério Ceni participaram do treino do São Paulo desta segunda-feira (7), mas devem ficar fora do duelo contra o Santos, marcado para quarta-feira (9), às 22h, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem jogar desde o dia 20 de agosto, quando sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, Luis Fabiano treinou com o grupo.
De acordo com o São Paulo, a expectativa é de que o centroavante aprimore a forma física nos próximos treinos antes de poder reforçar o time.
Já Rogério Ceni, que ficou fora dos três últimos jogos do clube, treinou normalmente sob os cuidados do preparador Haroldo Lamounier. O goleiro, porém, ficou fora do treino tático comandado por Juan Carlos Osorio.
Por outro lado, o treinador já tem a certeza que contará com os volantes Thiago Mendes e Wesley e o atacante Pato, que cumpriram suspensão contra o Internacional.
O São Paulo ocupa o quarto lugar no Campeonato Brasileiro com 38 pontos, contra 34 do Santos, que está na oitava colocação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber