Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Após sair de campo de ambulância, jogador do Joinville recebe alta

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O meia-atacante Lucas Crispim, 21, do Joinville, recebeu alta no domingo (6) após passar a noite internado no Hospital Marcelino Chmpagnat, em Curitiba, em razão do choque com o zagueiro Cadu, do Atlético-PR, durante jogo do último sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com o clube catarinense, o jogador realizou exame de tomografia de crânio e coluna cervical e foi avaliado por um neurologista do hospital. Nada foi constatado.
Lucas Crispim já viajou para Joinville e será avaliado nesta segunda-feira pelo médico do clube, André Vilela, para saber quando retornará aos treinamentos.
Revelado nas categorias de base do Santos, Lucas Crispim está emprestado ao clube catarinense.
A equipe volta a campo na quarta-feira (9), quando fará o clássico contra a Chapecoense.
O Joinville é o penúltimo colocado com 21 pontos -cinco a menos do que o Coritiba, primeiro clube fora da zona da degola.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber