Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Inter de Milão contrata Felipe Melo, mas perde Hernanes para Juventus

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Juventus, atual campeã italiana, anunciou nesta segunda-feira (31) a contratação do meia brasileiro Hernanes, 30, que estava na Inter de Milão.
Ele chega ao clube de Turim por 11 milhões de euros (R$ 40 milhões de reais), após a saída do chileno Vidal e do italiano Pirlo, que deixaram o clube ao fim da última temporada.
No Brasil, Hernanes atuou pelo São Paulo antes de se transferir para a Lazio, em 2010. Depois de quatro anos no time da capital italiana, ele foi para Milão.
Se a Inter perdeu Hernanes, contratou o também brasileiro Felipe Melo, 32, que estava no turco Galatasaray. O volante conhece bem o futebol italiano -já passou por Juventus e Fiorentina.
Outro brasileiro que estava no time turco e foi confirmado como reforço na Inter é o lateral esquerdo Alex Telles, 22, ex-Grêmio.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber