Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Djokovic arrasa Feijão e avança à segunda rodada do US Open

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro João Souza, o Feijão, não foi páreo para o sérvio Novak Djokovic na estreia do US Open, nesta segunda-feira (31).
Com um triplo 6/1, o líder do ranking fez 3 sets a 0 em uma hora e 11 minutos de partida.
O sérvio dominou as estatísticas do confronto. Fez 24 bolas vencedoras e cometeu sete erros não forçados, enquanto o brasileiro registrou sete e 27, respectivamente.
Djokovic quebrou sete vezes o saque de Feijão, que não conseguiu ameaçar o serviço do vencedor em nenhum momento.
Na segunda rodada, ele enfrentará quem passar do jogo entre Andreas Haider-Maurer (AUT) e Vasek Pospisil (CAN).
O outro representante brasileiro na chave de simples, Thomaz Bellucci, estreia nesta terça, por volta de 14h, contra o britânico James Ward (134º). O paulista é o cabeça de chave número 30 da competição.
Também nesta segunda, a pernambucana Teliana Pereira foi derrotada por Ekaterina Makarova e está fora do último torneio de Grand Slam da temporada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber