Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Brasil abre Copa América de Basquete com derrota para o Uruguai

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A seleção masculina de basquete perdeu para o Uruguai na estreia da Copa América, nesta segunda-feira (31), por 71 a 57.
O cestinha do jogo foi o brasileiro Marquinhos, com 21 pontos. Do lado uruguaio, quem mais pontuou foi Bruno Fitipaldo, que fez 12.
O técnico Rubén Magnano não conta com os atletas que atuam na NBA.
Nesta terça, o Brasil enfrenta a República Dominicana, às 20h30. Na quarta, o adversário será o México, às 22h30. O encerramento da primeira fase acontecerá na sexta, contra o Panamá, às 16h30.
Os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase, quando enfrentarão as equipes do outro grupo.
VAGA GARANTIDA
A competição, que está sendo realizada no México, classifica os dois melhores países para os Jogos do Rio. O Brasil, porém, já tem vaga garantida como país-sede, assim como os EUA, atuais campeões mundiais, que não disputam o torneio.
As seleções que ficarem entre a terceira e a quinta posições garantem vaga no pré-olímpico mundial, que será disputado no ano que vem.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber