MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians libera Mendoza por empréstimo para a Índia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante colombiano Stiven Mendoza deixa o Corinthians por empréstimo e vai defender novamente o Chennaiyin, clube da Índia defendido por ele em 2014. O jogador, porém, mantém acordo até 2018 com a equipe paulista. Com isso

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2015, 17:06:44 Editado em 27.04.2020, 19:57:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante colombiano Stiven Mendoza deixa o Corinthians por empréstimo e vai defender novamente o Chennaiyin, clube da Índia defendido por ele em 2014. O jogador, porém, mantém acordo até 2018 com a equipe paulista.
Com isso, o líder do Campeonato Brasileiro perde mais uma opção do ataque. Após a lesão de Luciano, o time conta com Vágner Love, Rildo, Romero, Malcom e o jovem Gabriel Vasconcelos para a posição.
"Estou muito animado em chegar ao Chennaiyin por empréstimo para minha segunda temporada na ISL [liga profissional da Índia]. Foi uma honra jogar pelo Corinthians no Brasil, aproveitei bastante minha experiência por lá. Mas tive momentos fantásticos na ISL e estou feliz de ter a chance de voltar", disse Mendoza ao site do Chennaiyin.
Além de Chennaiyin e Corinthians, o colombiano de 23 anos já defendeu Envigado, América da Cali, Deportivo Cali e Deportivo Cúcuta, todos em seu país natal. Por sua seleção, ele disputou o Mundial sub-17 (2009) e Sul-Americano sub-20 (2011).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians libera Mendoza por empréstimo para a Índia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!