Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Corinthians libera Mendoza por empréstimo para a Índia

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O atacante colombiano Stiven Mendoza deixa o Corinthians por empréstimo e vai defender novamente o Chennaiyin, clube da Índia defendido por ele em 2014. O jogador, porém, mantém acordo até 2018 com a equipe paulista.
Com isso, o líder do Campeonato Brasileiro perde mais uma opção do ataque. Após a lesão de Luciano, o time conta com Vágner Love, Rildo, Romero, Malcom e o jovem Gabriel Vasconcelos para a posição.
"Estou muito animado em chegar ao Chennaiyin por empréstimo para minha segunda temporada na ISL [liga profissional da Índia]. Foi uma honra jogar pelo Corinthians no Brasil, aproveitei bastante minha experiência por lá. Mas tive momentos fantásticos na ISL e estou feliz de ter a chance de voltar", disse Mendoza ao site do Chennaiyin.
Além de Chennaiyin e Corinthians, o colombiano de 23 anos já defendeu Envigado, América da Cali, Deportivo Cali e Deportivo Cúcuta, todos em seu país natal. Por sua seleção, ele disputou o Mundial sub-17 (2009) e Sul-Americano sub-20 (2011).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber