Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Clássico carioca decida vaga na Copa do Brasil

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Arquirrivais cariocas, Vasco e Flamengo decidem nesta quarta (26) quem irá às quartas de final da Copa do Brasil. Os vascaínos têm a vantagem do empate na partida que acontece às 22h, no Maracanã.
No jogo de ida, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol do recém-contratado Jorge Henrique. Para ficar com a vaga, o Flamengo precisa de qualquer vitória por dois ou mais gols. Se o time rubro-negro vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
A péssima campanha no Brasileiro faz o Vasco apostar tudo na Copa do Brasil. O técnico Jorginho decidiu barrar os veteranos Dagoberto e Herrera do banco de reservas e aposta nos jovens Rafael Silva e Thalles. O time titular, entretanto, está mantido com Riascos e Jorge Henrique no ataque.
Do lado rubro-negro, o técnico Oswaldo de Oliveira faz mistério. Ele fechou o acesso ao último treino antes do clássico e não respondeu se o goleiro Paulo Victor, recuperado de contusão, volta ao time titular.
“É um clássico importantíssimo do Brasil. Faremos o possível para reverter e continuar na Copa do Brasil. Espero que seja um bom jogo tecnicamente e que empolgue a torcida”, disse o comandante rubro-negro.
Duas mudanças, entretanto, são certas em relação ao time que derrotou o São Paulo na última rodada do Brasileiro. O zagueiro Wallace foi expulso no jogo de ida contra o Vasco e está suspenso. O meia Alan Patrick já defendeu o Palmeiras nesta edição da Copa do Brasil.
VASCO
Martín Silva; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Nenê; Jorge Henrique e Riascos
T.: Jorginho
FLAMENGO
César (Paulo Victor); Pará, César Martins, Samir e Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Ederson e Everton; Emerson Sheik e Guerrero
Estádio: Maracanã
Horário: 22h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber