Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Desfalcado, Fluminense busca vaga contra o Paysandu

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após perder para o Joinville na última rodada do Brasileiro, um desfalcado Fluminense entra em campo nesta quarta (26), desta vez para decidir vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil com o Paysandu. A partida será disputada no estádio Mangueirão, em Belém (PA), às 19h30.
O Fluminense viaja com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o que garante a vaga à equipe carioca no caso de um empate. Caso o Paysandu faça 1 a 0, porém, o time das Laranjeiras fica de fora da sequência da competição, já que gols fora de casa contam como critério de desempate.
Nesta quarta (25), o técnico Enderson Moreira preferiu treinar com os portões fechados e praticar penalidades, já que um 2 a 1 para o time da casa leva a decisão para os pênaltis.
Com dez desfalques confirmados para a decisão desta quarta (26), o treinador sofre com problemas no setor ofensivo do Fluminense. Ronaldinho, poupado, e os lesionados Osvaldo e Fred não jogam. Em seus lugares entram Lucas Gomes, Marcos Júnior e o experiente Magno Alves. Uma das opções para o ataque, Wellington Paulista, também ficou de fora por ter entrado em campo pelo Coritiba na Copa do Brasil. Já o goleiro Diego Cavalieri ficou no Rio devido a uma lombalgia.
O Paysandu joga confiante depois de vencer o Botafogo (3 a 2) neste domingo (23), pela Série B do Brasileiro. Nesta quarta (26), a tendência é que o técnico Dado Cavalcanti escale a mesma equipe do jogo de ida, no Maracanã. Destaque do time, Yago Picachu está confirmado.
PAYSANDU
Emerson; Yago Picachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlinhos; Aylon e Betinho
T.: Dado Cavalcanti
FLUMINENSE
Julio Cesar; Renato, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Jean, Edson, Cícero e Lucas Gomes; Marcos Júnior e Magno Alves
T.: Enderson Moreira
Estádio: Mangueirão, em Belem (PA)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luis Teixeira Rocha (RS)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber