Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Medina vence australiano e avança às semis no Taiti

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O surfista brasileiro Gabriel Medina avançou para as semifinais da sétima etapa do Mundial de surfe, em Teahupoo, no Taiti.
Nas quartas de final, que estão sendo disputadas nesta terça-feira (25), Medina fez 15,67 pontos e derrotou o australiano Kai Otton, que somou 11,00.
A etapa segue acontecendo e deve ter o campeão conhecido ainda nesta terça. O brasileiro, que está em 15º lugar na classificação, precisa da vitória para seguir sonhando com o bicampeonato. Neste ano, o atual campeão mundial teve como melhor resultado dois quintos lugares.
Na bateria anterior à de Medina, Italo Ferreira foi eliminado pelo australiano Owen Wright, que tem chances de tirar Adriano Dias, o Mineirinho, da liderança ao final desta etapa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber