Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Jadson é vetado e desfalca time contra o Santos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians não terá Jadson para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira (26), no Itaquerão. Na tarde desta terça (25), o meia foi diagnosticado com um edema muscular na coxa direita e não poderá atuar no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Corinthians tem de tirar a vantagem que o Santos conseguiu na Vila Belmiro -vitória santista por 2 a 0 na última quarta (19).
De acordo com as expectativas do departamento médico do clube, Jadson deve estar bem para enfrentar a Chapecoense, neste domingo (30), pelo Brasileiro.
O técnico Tite ainda não confirmou que vai entrar em campo nesta quarta. Na última semana, o Corinthians perdeu o atacante Luciano, em um lance isolado, que provocou ruptura no ligamento cruzado do joelho direito do atleta.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber