Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Inter cancela treino e muda planos por falta de água em Porto Alegre

.

JEREMIAS WERNEK
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Internacional terá um treino a menos do que o planejado na preparação para encarar o Ituano, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por falta de água, o time cancelou o treinamento da tarde desta terça-feira (25). O problema é reflexo de uma manutenção preventiva na estação de bombeamento do bairro Menino Deus, em Porto Alegre.
A programação original da terça no Inter previa treino em dois turnos e a atividade da manhã ocorreu. Os titulares fizeram trabalhos físicos e os reservas encararam um treino tático com participação de jovens das categorias de base. Lisandro López ficou na equipe reserva dos reservas, dando espaço para o atacante Milla, 17, trabalhar ao lado de Rafael Moura.
Ao final do treino, o Inter anunciou a suspensão do segundo compromisso do dia. O Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre informa que a manutenção preventiva na estação de bombeamento só será concluída às 23h desta terça-feira, deixando 39 bairros da cidade sem água por um período de quase 24h. O CT do Inter está no perímetro afetado.
Sem o treinamento da tarde, o técnico Argel Fucks terá somente mais uma atividade antes do embarque para o interior de São Paulo. O trabalho acontecerá nesta quarta pela manhã e servirá para confirmar o retorno de William. O lateral esteva suspenso diante do Atlético-PR, em jogo do Brasileiro, mas deverá desbancar o substituto Léo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber