Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Gremistas não querem ser poupados e encaram série de jogos

.

MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS) - Se Roger Machado perguntar aos atletas do Grêmio sobre preservação, eles dirão que não querem ser poupados. Foi o que dois jogadores afirmaram em entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira (25). Mesmo com maratona de jogos e desgaste evidente, a ideia é jogar sempre.
"Não tem que poupar ninguém. Quem o Roger escolher, quem for o melhor time, tem que ser escalado. O foco é nas duas competições [Brasileiro e Copa do Brasil], não pode tirar o pé. Tem que ganhar de quem vier", afirmou Walace.
Após a partida contra a Ponte Preta, há dois dias, os atletas reclamaram de desgaste pela sequência de jogos entre Brasileiro e Copa do Brasil. Mostraram-se cansados em um momento decisivo. Mas nem assim querem preservação.
"Isso vai muito da avaliação de cada jogador para ver como está se sentindo. Fazemos exames e temos nossa palavra para dizer se há alguma dor. Estamos bem avaliados. Claro que quem tiver algo preocupante para lesão ou algo do tipo irá avisar. Estamos conversando sempre", alertou Marcelo Oliveira.
O primeiro caso em que o desgaste já mostrou sua força foi com Maicon. Ele fica fora por duas semanas por conta de uma lesão muscular. Edinho será o substituto nesta quinta-feira (27), diante do Coritiba, pela Copa do Brasil.
Enquanto isso, Roger ainda estuda se irá ou não tirar jogadores do duelo com o Coritiba. Em vantagem e com adversário em risco de rebaixamento no Brasileiro, o encontro seria ideal para dar descanso aos titulares. O time será definido após o treino desta quarta (26).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber