Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

CBF atende Corinthians e dispensa promessa alvinegra

.

DASSLER MARQUES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Matheus Pereira, 17, tem quatro minutos em campo ao longo da temporada. Mas, para o Corinthians, abrir mão dele para a seleção brasileira sub-17, neste momento, não é interessante.
Na última semana, o Corinthians solicitou à CBF que desconvocasse o jogador da disputa da Suwon Cup, na Coreia do Sul. O torneio é o último antes da lista do Mundial sub-17, que será disputado em outubro.
De acordo com o argumento apresentado, ele poderia ser útil à equipe corintiana nos próximos compromissos. Dispensado da seleção, Matheus se apresentou ao clube nesta segunda (24).
Tratado por Tite, diretoria e elenco do Corinthians como uma promessa acima da média, Matheus estreou em jogos oficiais pelo time profissional domingo (23), contra o Cruzeiro. Foi acionado para o lugar de Jadson aos 44 min do segundo tempo na vitória por 3 a 0.
Em dois compromissos recentes, o treinador admitiu que havia pensado em escalar Matheus. Na avaliação da comissão, ele é o reserva de Jadson na armação ofensiva.
Em passagem pela seleção sub-17 no início do ano, o jogador decepcionou mesmo com a conquista do título Sul-Americano. Na avaliação da CBF, Matheus Pereira não teve o envolvimento correto durante a competição. A nova comissão técnica do Brasil gostaria de trabalhar de perto com ele na Coreia do Sul para avaliar se Matheus deve ou não estar nos planos para o Mundial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber