Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Palmeiras fecha treino e descarta Arouca contra o Cruzeiro

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras voltou a optar por fechar o treino desta terça-feira (25) em Belo Horizonte.
Os jornalistas não poderão presenciar o último trabalho de Marcelo Oliveira na véspera da partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (26), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, os paulistas venceram por 2 a 1.
Além disso, o clube informou que não haverá mudança no grupo de relacionados. Arouca, que foi desfalque na derrota para o Atlético-MG, pelo Brasileiro, permanece em São Paulo.
O atacante Alecsandro, que não pode disputar a competição por já ter atuado pelo Flamengo, também está fora da delegação alviverde.
O Palmeiras também não poderá contar com Gabriel, que operou o joelho e só volta em 2016, e Cleiton Xavier, que ficará ao menos um mês fora por causa de lesão muscular.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber