Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Irmão diz que órgãos de piloto da Indy salvaram seis vidas

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O piloto Justin Wilson, da Indy, que morreu na noite desta segunda-feira (24), aos 37 anos, teve seus órgãos doados.
De acordo com Stefan Wilson, irmão de Justin, os órgãos doados salvaram seis vidas.
"Ele nunca deixou de se doar e de se importar com outros. Mesmo neste momento. Ele havia escolhido doar seus órgãos para outros que precisassem", publicou Stefan em redes sociais.
"Não consigo começar a descrever a dor que sinto neste momento. Ele era meu irmão, meu melhor amigo, meu exemplo e meu mentor. Ele era um campeão", completou.
Justin foi atingido na cabeça pela peça de um outro carro durante a prova de Pocono, nos EUA, neste domingo (23). O piloto sofreu traumatismo craniano e entrou em coma.
A morte, causada pela lesão na cabeça, foi a primeira da Indy desde 2011, quando o também inglês Dan Wheldon morreu após se envolver em uma batida com outros 14 carros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber