Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Daniel Alves é cortado de amistosos da seleção e Fabinho está convocado

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O lateral-direito Daniel Alves foi cortado dos amistosos de setembro da seleção brasileira. O jogador tem uma lesão muscular e ficará parado por 30 dias, informou o departamento médico do Barcelona.
Em seu lugar, o técnico Dunga convocou Fabinho, do Monaco, que estava na lista da seleção olímpica (sub-23) que fará um amistoso dia 8 de setembro contra a França.
O Brasil de Dunga enfrentará a Costa Rica, dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e os Estados Unidos, dia 8, em Boston. Serão os dois únicos jogos antes da estreia nas eliminatórias da Copa-2018, contra o Chile, ainda sem dia definido em outubro.
Na vaga de Fabinho aberta no time olímpico, que na Europa será treinado por Rogério Micale, do sub-20, foi convocado Wallace, ex-Fluminense e atualmente no Carpi, da Itália.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber