Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Rogério Ceni treina outra vez e reforça o São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O goleiro Rogério Ceni está de volta. Recuperado de uma contratura no músculo adutor da coxa direita, o capitão são-paulino treinou pelo segundo dia consecutivo e foi relacionado para o duelo contra o Ceará, marcado para esta quarta-feira (26), às 19h30, no Castelão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Rogério desfalcou o São Paulo nas três últimas partidas: derrotas para Goiás por 3 a 0 e Flamengo por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, e revés para o próprio Ceará por 2 a 1, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Ele não joga desde o dia 12 de agosto, quando sentiu a lesão no momento da cobrança do pênalti, que originou o segundo gol do São Paulo na vitória sobre o Figueirense.
Além de Rogério, o meia-atacante Paulo Henrique Ganso, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, também foi relacionado. Liberado para resolver questões particulares no último domingo, o zagueiro Edson Silva também está na lista dos jogadores convocados para o jogo.
Por outro lado, o treinador Juan Carlos Osorio terá desfalques. Machucados, Lucão e Centurión estão fora da partida. Além deles, o goleiro Denis, o meia Daniel, o zagueiro Breno e os atacantes Luis Fabiano e Alan Kardec também continuam de fora.
O São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença o Ceará para avançar ou um desde que marque três ou mais gols.
Jogadores relacionados para a partida:
Goleiros: Rogério Ceni, Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Matheus Reis, Bruno, Reinaldo, Auro e Carlinhos
Zagueiros: Rodrigo Caio, Edson Silva e Luiz Eduardo
Volantes: Hudson, João Schmidt, Wesley e Thiago Mendes
Meias: Michel Bastos, Wilder e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato e João Paulo




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber