Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Vice do São Paulo diz que clube busca reforços das séries B e C

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem vencer a três jogos, o São Paulo pode contar com reforços ainda para esta temporada. Nesta terça-feira (25), o vice-presidente do futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, afirmou que o clube garimpa atletas de outras divisões do Campeonato Brasileiro para compor o elenco.
"Como o mercado lá fora está fechado, estamos procurando algumas possibilidades e jogadores que ficaram sem contrato. Também estamos garimpando jogadores da série B e série C", disse Guerreiro em entrevista coletiva. "A redução que tivemos do elenco é algo complicado e claro que isso afetou o que ele [Osorio] pensava", completou.
O dirigente explicou ainda a saída de jogadores da equipe. Segundo ele, embora o elenco fosse forte, o clube não tinha condições financeiras de mantê-lo e acumulava dívidas.
"A cada mês que passava chegamos a ter três meses de direito de imagem atrasados", disse Guerreiro, que afirmou ainda que hoje os pagamentos estão em dia.
Desde que estreou pelo clube em junho, Osorio já perdeu oito jogadores: os zagueiros Paulo Miranda para o Red Bull, da Áustria, e Dória, que retornou ao Olympique, os volantes Souza para o Fenerbahce, da Turquia, e Denilson para o Al Wahda, dos Emirados Árabes, o meia Boschilia para o Monaco, da França, os atacantes Cafu para o Ludogorets, da Bulgária, e Ewandro para o Atlético-PR, e o zagueiro Rafael Toloi, que foi negociado com a Atalanta e fará exames nesta semana.
Com resultados ruins dentro de campo, embora esteja em sexto no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vive dias complicados. Em entrevista à Folha de S.Paulo o dirigente prometeu um time forte para o ano que vem, garantiu apoio no modelo de rodízios e disse que ninguém mais vai embora.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber