Mais lidas
Apucarana

Gera relaciona jogadores para encarar o Atlético-PR  

.

Classificado para a final do Campeonato do Projeto Criança em Campo na categoria infantil da Liga de Futebol de Londrina, o Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) vai realizar nesta quarta-feira à tarde um amistoso em Curitiba, contra o Clube Atlético Paranaense. O jogo vai acontecer às 15 horas, no Centro de Treinamento do Caju. De acordo com Claudemir Pontin, coordenador geral das categorias de base do Gera, neste amistoso os jogadores apucaranenses serão observados pela comissão técnica atleticana. Nesta segunda-feira à tarde, a equipe de Apucarana realizou um treinamento e em seguida Pontin definiu os atletas que viajarão para a Capital do Estado.

Foram relacionados para o duelo frente ao Atlético os goleiros Arthur e Rafael, os laterais Barreto, Gustavo e Patrick, os zagueiros Yan, Arthur Kern e Ari; os volantes Wendel Coquinho, Luan, Volante e Matheus Pica-Pau, os meias Gabriel, Mazurok e Lincoln; e os atacantes Dainha, Pulguinha, Vitinho e Ítalo. 

O Atlético é o atual campeão paranaense da categoria, derrotando o Coritiba na final. No sábado de manhã, no Estádio Municipal José Garbeline, em Cambé, pela fase semifinal do Campeonato do Projeto Criança em Campo, o Gera carimbou o passaporte para a disputa do título ao golear a Secretaria de Esportes de Cambé/Clube Atlético Cambé por 4 a 0. Os gols foram assinalados por Wendel Coquinho, Pulguinha, Matheus Pica-Pau e Volante. O outro jogo da fase semifinal entre PSTC e Londrina Esporte Clube “A”, que estava marcado para acontecer ontem à tarde no CT do PSTC, foi cancelado devido a chuva. 

A partida será realizada nesta semana em data que ainda será definida pela Liga de Futebol de Londrina. O vencedor deste confronto fará a decisão do campeonato com o Gera na próxima semana, segundo informou Claudemir Pontin. Os jogadores Eduardo José, da Junior Team, Felipe Vieira, do Londrina Esporte Clube “A”, com seis gols; e Luan, do Gera, com cinco, são os principais artilheiros da competição regional.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber