Esportes

Tite diz que grupo 'abraçou causa' por Vagner Love

Da Redação ·
Tite diz que grupo 'abraçou causa' por Vagner Love
Tite diz que grupo 'abraçou causa' por Vagner Love

RAFAEL VALENTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Não mais feliz do que o atacante Vagner Love, autor de dois gols na vitória por 3 a 0 pelo Cruzeiro, mas muito feliz estava o técnico Tite ao atender a imprensa, neste domingo (23), no Itaquerão.
Mais do que a liderança com 43 pontos, o treinador festejou a recuperação de Vagner Love, que não marcava havia sete jogos e agora será titular na quarta (26) em decisão da Copa do Brasil -precisa vencer o Santos por três gols de diferença
Tite explicou que a recuperação de Love faz parte de uma cobrança dele aos jogadores, para que uns ajudem os outros durantes os treinamentos.
"Digo a eles que quando um jogador comete um erro eles devem pegar a bola e devolver para esse jogador. Devem transmitir confiança. Essa relação de grupo fez aparecer o Love", disse.
"É bonito ver que o grupo abraçou a causa, que todos estão preocupados com a situação. O Love recebeu o carinho dos jogadores e da torcida", disse Tite.
Vagner Love voltou a ser o foco no Corinthians porque o treinador não tem outro centroavante no elenco. Ele estava na reserva de Luciano, que sofreu contusão no joelho na última quarta (20) e ficará fora até o final desta temporada.

continua após publicidade