Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Fora de casa, Atlético-MG tenta retomar liderança

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após perder em casa para o Grêmio e deixar de ser líder do Brasileiro, o Atlético-MG tenta se recuperar contra a Chapecoense neste domingo (16), na Arena Condá, pela 19ª rodada da competição.
Dono do melhor ataque do Nacional, com 32 gols marcados, o time de Belo Horizonte caiu para a vice-liderança -com 36 pontos- após ficar duas partidas sem fazer gols.
Para este domingo (16), Levir Culpi quer retomar a força do setor, mas segue com o desfalque do meia Giovanni Augusto. A boa notícia é a presença do atacante Luan pelo segundo jogo seguido. O treinador, porém, ainda não definiu se começa a partida com Luan ou Thiago Ribeiro ao lado de Lucas Pratto.
Já o lateral direito Douglas Costa, convocado para dois amistosos com a seleção brasileira, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Pedro Botelho deve assumir a posição.
A Chapecoense vem de três empates consecutivos, mas conseguiu se manter na parte intermediária da tabela, na nona posição, com 25 pontos.
A novidade da escalação do técnico Vinícius Eutrópio é a presença de Cleber Santana entre os titulares. O volante já havia se recuperado de lesão mas entrou apenas no segundo tempo no empate em 0 a 0 contra o Goiás da última rodada.
CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Cleber Santana, Gil e Wagner (Hyoran); Bruno Rangel e Ananias (Tiago Luís)
T.: Vinícius Eutrópio
ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Edcarlos e Pedro Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Guilherme e Dátolo; Thiago Ribeiro (Luan) e Lucas Pratto
T.: Levir Culpi
Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário:18h30
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber