Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Fluminense deve ter Fred contra o Figueirense

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Fluminense volta ao Maracanã neste domingo (16), diante do Figueirense, após duas derrotas fora de casa nas últimas rodadas.
O tricolor precisa vencer para voltar ao G4. Depois de perder dois jogos consecutivos, o Fluminense perdeu posições e agora é o quinto colocado, com 30 pontos, uma a mais do que o São Paulo, que está na quarta colocação.
Para a partida deste domingo, que é válida pela 19ª rodada do Brasileiro, o Fluminense deve ter o retorno de Fred. O atacante se recuperava de uma pubalgia.
Outros atletas que também estavam lesionados e devem voltar à equipe são Vinícius e Osvaldo.
O time, no entanto, terá desfalques importantes. Diego Cavalieri e Henrique cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Eles devem ser substituídos por Kléver e Gum, respectivamente.
Antônio Carlos e Marcos Junior foram expulsos no último jogo e também estão suspensos.
Na outra ponta da tabela, o Figueirense também precisa da vitória, mas para se distanciar da zona de rebaixamento. O clube catarinense também não vence há dois jogos no Brasileiro: perdeu em casa no meio da semana para o São Paulo e empatou com a Chapecoense no último domingo (9), na Arena Condá.
Atualmente, o time de de Florianópolis está na 15ª colocação, com 20 pontos -quatro a mais do que o Joinville, que encabeça a zona de rebaixamento.
Desde a quinta-feira (13), Argel Fucks não é mais o técnico do Figueirense. Ele deixou a equipe para treinar o Internacional. O auxiliar técnico Hudson Coutinho está interinamente no comando da equipe.
Ele não poderá contar com os zagueiros Marquinhos, que está lesionado, e Bruno Alves, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.
Já o meia Carlos Alberto sente dores musculares e é dúvida para o confronto deste domingo.
FLUMINENSE
Kléver; Wellington Silva, Marlon, Gum e Gustavo Scarpa; Pierre, Jean, Cícero e Ronaldinho Gaúcho; Osvaldo e Fred
T.: Enderson Moreira
FIGUEIRENSE
Alex; Leandro Silva; Thiago Heleno, Saimon e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, João Vitor e Rafael Bastos; Clayton e Marcão
T.: Hudson Coutinho (interino)
Estádio: Maracanã, no Rio
Horário: 16h
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber