Mais lidas
Esportes

Grêmio busca terceira vitória seguida

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Grêmio tenta chegar à terceira vitória consecutiva, domingo (16), contra o Joinville, no encerramento da 19ª rodada do Brasileiro. A partida acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 18h30.
Terceiro colocado, com 33 pontos, o Grêmio chega embalado por vitórias importantes sobre Inter, no domingo (9), e Atlético-MG, nesta quinta (13).
O objetivo agora é bater a ameaçada equipe catarinense para continuar no encalço de Corinthians, que lidera com 37 pontos, e Atlético-MG, vice-líder com 36.
A equipe, que terá apenas o treino de amanhã para se preparar, tem ao menos uma baixa: Luan. Autor de três gols nas últimas duas rodadas, o camisa 7 cumprirá suspensão.
Já o Joinville deve repetir a escalação utilizada na vitória sobre o Cruzeiro, ontem. A equipe ocupa a 17ª posição, com 16 pontos, e tenta se aproximar do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 20 pontos.
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Bobô (Fernandinho).
T.: Roger Machado
JOINVILLE
Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo e Kadu; Willian Popp, Edigar Junio e Marcelinho Paraíba.
T.: PC Gusmão
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 18h30
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber