Mais lidas
Esportes

Cruzeiro e Inter se enfrentam em Minas

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cruzeiro e Internacional movimentam a parte inferior da classificação, neste domingo (16), em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, às 16h.
A equipe mineira inicia a rodada na 14ª posição, com 21 pontos, e tenta se recuperar da derrota fora de casa para o ameaçado Joinville.
Já os gaúchos aparecem em 11º, com 24 pontos, e chegam embalados pela vitória sobre o Fluminense, no Beira-Rio.
“O adversário está bem próximo, é um jogo de seis pontos, praticamente, e decisivo para as nossas pretensões. Temos condições de buscar coisas maiores na competição, mas para isso será necessário resgatar o bom futebol”, disse o zagueiro Léo, do Cruzeiro.
Para o confronto, os mineiros terão o desfalque do lateral Fabrício, que não pode enfrentar o ex-clube por motivos contratuais.
A boa notícia é a possível estreia do argentino Ariel Cabral. Contratado junto ao Vélez Sarsfied, o meia teve sua situação regularizada anteontem e pode entrar no time domingo.
No Inter, o destaque é a chegada do técnico Argel Fucks, que assume o time após a demissão do uruguaio Diego Aguirre, há duas rodadas.
Apresentado nesta sexta (14), o treinador prometeu definir um padrão de jogo e disse que pretende colher um bom resultado já nesta rodada.
“Temos dois treinos para montar a estratégia para esta partida. Conheço os jogadores. Acredito que já daremos uma boa resposta no domingo, no Mineirão”, disse Argel, que não poderá escalar Wellington, Alex e Lisandro, suspensos.
CRUZEIRO
Fábio; Leo, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique e Charles; Marinho, Alisson e Vinícius Araújo
T.: Vanderlei Luxemburgo
INTER
Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Dourado, Nilton, Nico e Valdívia; Sasha e Vitinho.
T.: Argel Fucks
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 16h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber