Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Sport volta à Ilha do Retiro contra Ponte Preta

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após amargar a segunda derrota no Brasileiro, o Sport volta, neste domingo (16), a jogar na Ilha do Retiro, onde se mantém invencível. O rubro-negro recebe a Ponte Preta, às 16h, em partida válida pela 19ª rodada do Nacional.
Na quarta-feira (12), o Sport perdeu por 4 a 3 para o Corinthians no Itaquerão. Foi apenas a segunda derrota do clube pernambucano no campeonato -o time ainda é o que menos perdeu no Brasileiro.
Com a derrota, o Sport caiu para a sexta colocação. Ele tem 30 pontos, mesma quantidade de Fluminense (5º) e um a menos que São Paulo (4º).
O rubro-negro recifense está há quatro jogos sem vencer. Além da derrota para o Corinthians, empatou as três partidas anteriores (Atlético-PR, fora de casa; Cruzeiro, em casa; e Grêmio, fora).
Para o duelo deste domingo, o Sport não terá o lateral-direito Samuel Xavier, que está suspenso. Ele deverá ser substituído por Ferrugem.
Os desfalques da Ponte Preta são os atacantes Diego Oliveira, que está suspenso depois de receber o terceiro cartão amarelo, e Biro Biro, que continua com dores no tornozelo.
A Ponte vem motivada após duas vitórias conquistadas no Moisés Lucarelli. O time de Campinas venceu o Avaí, no meio da semana, por 2 a 0, e o Flamengo, por 1 a 0, uma rodada antes.
Com 25 pontos, a Ponte está na décima colocação.
SPORT
Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Marlone e Élber; André
T.: Eduardo Baptista
PONTE PRETA
Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Josimar e Fernando Bob; Felipe Azevedo, Bady e Cesinha; Borges
T.: Doriva
Estádio: Ilha do Retiro, no Recife
Horário: 16h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber