Mais lidas
Esportes

Botafogo e América-MG duelam no G-4 da Série B

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após conquistar a primeira vitória no comando do Botafogo, o técnico Ricardo Gomes miria uma sequência positiva Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, para isso, precisa vencer o vice-líder América-MG no encerramento do primeiro turno.
A partida acontece neste sábado (15), às 16h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Botafogo é terceiro colocado, com 33 pontos. O América está logo à frente, com 34. O líder é o Vitória, com 37. Quarto colocado, o Bahia tem 32 e completa o G-4.
O Botafogo vai mater praticamente o mesmo time que venceu o ameaçado ABC por 3 a 1 na rodada passada. A única mudança é a entrada do lateral Diego na vaga de Luis Ricardo, suspenso.
“emos mais tempo com o mesmo time, principalmente no meio-campo, por onde passa a organização do time. Espero que seja melhor do que na terça-feira. Quero ver uma evolução”, afirmou o comandante botafoguense.
AMÉRICA-MG
João Ricardo; Robertinho, Alison, Wesley Matos e Raul; Thiago Santos e Leandro Guerreiro; Felipe Amorim, Tony e Marcelo Toscano; Mancini
T.: Givanildo Oliveira
BOTAFOGO
Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Serginho, Willian Arão, Diego Jardel, Daniel Carvalho; Neilton e Navarro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Horário: 16h30
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber