MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jorge Henrique chega e já enfrenta o Coritiba

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Eurico Miranda preferiu nem esperar a decisão do técnico Celso Roth. O presidente do Vasco se adiantou em coletiva de apresentação de Jorge Henrique, 33, nesta sexta-feira (14) e já escalou o atacante para o próximo j

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2015, 19:46:27 Editado em 27.04.2020, 19:57:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Eurico Miranda preferiu nem esperar a decisão do técnico Celso Roth. O presidente do Vasco se adiantou em coletiva de apresentação de Jorge Henrique, 33, nesta sexta-feira (14) e já escalou o atacante para o próximo jogo do clube pelo Campeonato Brasileiro. “Jorge Henrique vai jogar. Esse eu sei que vai jogar”, destacou o cartola.
O atacante foi apresentado ao lado do volante Felipe Seymour, emprestado pelo Cruzeiro. A dupla está regularizada e tem condições de jogo para o duelo com o Coritiba, às 18h30 deste sábado (15), no Maracanã. Cercado de expectativa, Jorge Henrique tratou de minimizar a sua importância para a virada de um time mergulhado em problemas.
‘Não sou solução. Vim para ajudar e vou contar com a ajuda dos companheiros. A situação não é ruim porque não acabou o campeonato. O pensamento do grupo é não deixar o time cair. Vamos fazer de tudo para isso‘, destacou o atacante.
O presidente vascaíno descartou fazer outras contratações para o Brasileiro e espera ver um time mais ofensivo com os dois últimos reforços. ‘Espero, com essas contratações, que o time deixe de se defender e ataque. Claro que tem que defender e atacar, mas não pode ficar a maior parte dos jogos se defendendo. Isso é o que eu espero‘, reforçou o cartola.
Mesmo com o péssimo desempenho do Vasco, o técnico Celso Roth recebeu apoio do presidente do clube. “O mais simples seria demitir todo mundo. Mas futebol não é isso. Futebol é uma série de fatores. Temos que saber contornar. Não pirar. Tem muita gente que pira no futebol.”
O Vasco ocupa a última colocação do Brasileiro, com apenas 13 pontos em 18 jogos. Já o Coritiba é vice-lanter, com 15 pontos.
VASCO
Martín Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Christiano; Anderson Salles (Felipe Seymour), Serginho, Jhon Cley e Nenê; Jorge Henrique e Dagoberto
T.: Celso Roth
CORITIBA
Wilson; Rodrigo Ramos (Walisson), Rafael Marques, Leandro Silva e Juan; João Paulo, Misael, Lucio Flavio e Thiago Galhardo; Henrique Almeida e Rafhael Lucas (Negueba)
T.: Ney Franco
Estádio: Maracanã
Horário: 18h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jorge Henrique chega e já enfrenta o Coritiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!