Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Após 3 derrotas, técnico pede tranquilidade a elenco

.

PEDRO LOPES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras está em um fase difícil no Brasileiro e acumula três derrotas consecutivas. O time ainda tem pretensões de brigar pelo título, mas se afstou do G-4 e está na oitava colocação. O treinador Marcelo Oliveira reconhece o mau momento, mas pede que seus jogadores não se desesperem.
"Vínhamos em uma arrancada importante, jogamos contra equipes de tradição, de valor, mas eram jogos possíveis de vencermos, fica a sensação ruim. É um momento novo, não podemos desesperar, nos torturar. Temos de encontrar soluções e retomar o nosso caminho, está mais do que na hora", afirmou.
No domingo (16), o Palmeiras recebe o Flamengo no Allianz Parque, para fechar o primeiro turno do Brasileiro. Para Marcelo, o jogo pode ser considerado uma decisão.
"Uma vitória traz tranquilidade, outros times estão oscilando também na tabela. E isso nos permitiu ficar a uma distância boa do G-4, com uma vitória estaríamos dentro. Mas é fundamental para terminar o turno bem, é jogo em casa e depois teremos confrontos com times que brigam pelo G-4. Vamos com esse sentimento de decisão, para retomar o caminho."
O time que entrará em campo só será definido neste sábado (15). O atacante Lucas Barrios pode jogar, mas Egídio está suspenso. Zé Roberto deve ser o escolhido na lateral esquerda.
"Vamos ver como o Barrios está. A preocupação é o ritmo de jogo. O Vitor Hugo ficou parado uma semana e meia e estava com cãibras no fim do jogo. O Barrios, também, estava em um processo de evolução física. Vamos ver. Ele fez só um treino técnico e pode jogar, como o Alecssandro, também", afirmou o treinador.
O confronto contra o Flamengo será às 11h, no Allianz Parque. Marcelo conta com o apoio das arquibancadas -o clube conta com a presença de 35 mil torcedores. "Com a presença deles, empurrando e apoiando, a nossa chance de ganhar é muito maior. É mais uma chance que temos, em um torneio concorrido. Não podemos perder a chance, porque o custo é muito alto. É o momento certo de recuperar os pontos", concluiu.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber