Mais lidas
Esportes

Com intermédio do pai de Neymar, Muricy vai estudar em Barcelona

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem trabalhar desde o início de abril, quando deixou o São Paulo, o técnico Muricy Ramalho revelou que viajará para a Espanha em outubro para acompanhar o dia-a-dia do Barcelona.
De acordo com o treinador, o pai do atacante Neymar, Neymar da Silva Santos, foi quem intermediou a sua estadia no clube catalão.
"Quero aprender tudo. Estou indo mais atrás da organização do que a outra parte [treino], que é mais parecida com a nossa. O que me interessa é a formação profissional e também da base", disse Muricy em entrevista  ao programa "O Craque e a Fera", do Bandsports.
"Quero conversar com os técnicos para saber como eles se organizam e para saber porque o Barcelona é o melhor time do mundo. A gente tem que aprender, não podemos parar. O que me interessa bastante é a organização", acrescentou o treinador, que deverá ficar 15 dias no Barcelona.
Na entrevista, Muricy Ramalho revelou que recebeu o convite de quatro equipes, entre elas do Internacional.
"Há dois meses, teve três equipes muito fortes que me fizeram o convite. Expliquei minha situação de que não ia trabalhar mais. Eu não coloquei na mídia porque não gosto. Há dez dias, todos ficaram sabendo da outra proposta que foi feita pelo Vitorio Piffero [presidente do Internacional]. Resolvi parar um pouco e cuidar da minha saúde, viver perto da minha família. Os problemas médicos que tive não foram fáceis", completou.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber