Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Brasil perde da Argentina e pega Canadá na semifinal da Copa América

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A seleção brasileira feminina de basquete conheceu sua primeira derrota na Copa América. Na madrugada desta sexta-feira (14), a equipe comandada por Luiz Augusto Zanon perdeu para a Argentina por 73 a 69, em Edmonton, no Canadá, pela última rodada do Grupo B.
Com o resultado, o Brasil terminou na segunda colocação da chave com seis pontos -dois a menos do que a Argentina, que venceu os quatro jogos disputados. Na semifinal, a equipe brasileira enfrentará o Canadá, que venceu as quatro partidas disputadas e terminou na liderança do Grupo A.
O jogo está programado para sábado (15), às 21h (horário de Brasília). A outra semifinal será disputada entre Argentina e Cuba.
O torneio distribui uma vaga para os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. A seleção, porém, entrou na competição com a classificação assegurada para o megaevento. A vaga foi confirmada no último domingo (9) pela Fiba (Federação Internacional de Basquete).
No duelo contra as argentinas, a seleção brasileira começou mal e foi para o intervalo perdendo por 38 a 24. No terceiro quarto, o Brasil reagiu e encostou no placar. Na última parcial, o time comandado por Zanon chegou a virar o marcador, mas não conseguiu manter a vantagem e perdeu a partida.
O destaque do jogo foi a ala Iziane, que marcou 25 pontos e foi a cestinha da partida. Ela ainda contribuiu com cinco rebotes e uma assistência.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber