Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Em jogo fraco, Goiás e Chapecoense ficam no zero

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Nada de gols no Serra Dourada na noite desta quarta-feira. Em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Chapecoense decepcionaram os poucos torcedores que compareceram ao estádio e fizeram um jogo de poucas emoções.
O resultado foi um fraco empate de 0 a 0, com a crise esmeraldina ampliada ainda mais com vaias da torcida.
Com a igualdade, o Goiás alcança seis rodadas sem vencer. Chega a apenas 16 pontos e permanece na 17ª colocação, ainda longe de deixar a zona de rebaixamento.
Já a Chapecoense chega a quatro jogos sem derrotas. Porém, agora são três empates consecutivos. O time aparece na nona colocação da tabela, com 25 pontos.
GOIÁS
Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Valmir Lucas, Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, Murilo Henrique (Liniker), Felipe Menezes (Ruan); Bruno Henrique e Erik (Carlos)
T.: Julinho Camargo
CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Vilson, Neto, Dener Assunção; Elicarlos, Bruno Silva, Gil (Cleber Santana); Tiago Luis (Wagner), Bruno Rangel e Ananias (Hyoran)
T.: Vinícius Eutrópio
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Cartões amarelos: Bruno Henrique (G), Gil, Bruno Silva e Vilson (C)
Renda: R$ 24.185,00
Público: 1.619 pagantes

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber