Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Em Santa Catarina, Cruzeiro tenta embalar no Brasileiro

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Cruzeiro vai a Santa Catarina nesta quinta-feira (13) com a missão de iniciar uma sequência vitoriosa no Campeonato Brasileiro. O time celeste mira regularidade na competição e enfrente o ameaçado Joinville, na Arena Joinville, às 21h.
Com apenas duas rodadas para o fim do primeiro turno, a campanha do atual bicampeão nacional é frustrante. Com 21 pontos e apenas seis vitórias, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo é apenas o 11º colocado. Já o Joinville tem a terceira pior campanha do Nacional, com 13 pontos.
Nas últimas duas rodadas, o Cruzeiro voltou a apresentar bom futebol. Após empatar sem gols com o Sport no Recife, o time celeste interrompeu a ascensão do Palmeiras na competição com uma convincente vitória por 2 a 1, no Mineirão.
“Vejo a equipe muito mais equilibrada, com mais gana de buscar a vitória, não ficar só se defendendo ou omitindo na partida. Nos dois últimos jogos, vimos isso. Tivemos oportunidade de sair com a vitória no Recife. Sabemos que tem de ser jogo a jogo. Já ficaram para trás Sport e Palmeiras. Se não tivermos mesmo empenho, os resultados negativos voltam a acontecer. Temos de estar cientes da missão”, declarou o goleiro Fábio.
Luxemburgo decidiu fazer mistério e não adiantou o time titular desta quinta, mas Mayke e Charles devem retonar após cumprimento de suspensão. No Joinville, o veterano Marcelinho Paraíba deverá atuar como um “falso 9” no comando do ataque, segundo o técnico PC Gusmão.
JOINVILLE
Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo e Kadu; William Popp, Marcelinho Paraíba e Edigar Junio
T.: PC Gusmão
CRUZEIRO
Fábio; Mayke (Léo), Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Charles (Fabrício), Henrique e Alisson; Marinho e Vinícius Araújo
T.: Vanderlei Luxemburgo
Estádio: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Horário: 21h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber