Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Equipes fazem confronto direto no G-4

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Atlético-MG e Grêmio se enfrentam na zona de classificação para a Libertadores, nesta quinta-feira (13), no encerramento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Mineirão, às 21h.
A equipe mineira lidera a competição, com 36 pontos, e vem de empate sem gols com o Goiás, no domingo (9).
Já os gaúchos aparecem em terceiro lugar, com 30 pontos, e chegam à rodada embalados pela vitória de 5 a 0 no Gre-Nal, também no domingo.
Para o confronto, os mineiros devem contar com duas voltas no setor ofensivo: Lucas Pratto, recuperado de um edema na coxa direita, e Luan, que desfalcou o time nas últimas três rodadas em razão de uma entorse no joelho direito.
A entrada do argentino no time titular é praticamente garantida. Já Luan deve começar entre os reservas.
A equipe deve ter ainda duas trocas no meio-campo, com a opção por Guilherme e Dátolo nos lugares de Giovanni Augusto e Cárdenas.
No Grêmio, o time titular será praticamente o mesmo em relação ao Gre-Nal. A novidade é o retorno do volante Walace, que cumpriu suspensão.
ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Guilherme, Dátolo e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto
T.: Levir Culpi
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan
T.: Roger Machado
Estádio: Mineirão
Horário: 21h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber