Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Negociação de Valdivia com São Paulo irrita empresário que bancou chileno

.

GUILHERME SETO E RAFAEL VALENTE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Proprietário de 36% dos direitos econômicos de Valdivia somente até 17 de agosto, o conselheiro do Palmeiras Osório Furlan Júnior tem uma reunião marcada com o presidente do clube, Paulo Nobre, para discutir um possível ressarcimento de seu investimento de 2,1 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões) para trazer o jogador em 2010.
Como o vínculo do meia com o clube se encerra na próxima segunda-feira (17), o empresário não terá retorno em seu investimento.
"Tenho uma reunião marcada com o presidente do Palmeiras na próxima terça-feira. Com aqueles dois bandidos [Valdivia e seu pai e empresário, Luis Valdivia], eu não tenho mais nada para conversar. São farinha do mesmo saco", disse, prestes a embarcar em uma viagem a negócios para Santiago, no Chile.
Sobre as recentes especulações sobre uma possível transferência ao rival São Paulo, Furlan diz não ter sido informado e quer explicações.
"É mais uma coisa que esses bandidos têm que me explicar. Mas eles não vão explicar, é claro", disse.
O São Paulo admite estar estudando a contratação do meia chileno após interesse dos representantes do jogador.
Em junho desta temporada, antes de Valdivia sagrar-se campeão da Copa América com o Chile, o Al- Wahda, dos Emirados Árabes, chegou a anunciar um pré-contrato com o meia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber