Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Seleção chilena descarta saída de Sampaoli, cogitado pelo Internacional

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente da Federação Chilena de Futebol, Sergio Jadue, admitiu que vários clubes e seleções de outros países estão interessados na contratação do técnico Jorge Sampaoli. O dirigente, porém, descartou a saída do treinador argentino, que levou o Chile ao inédito título da Copa América.
"É normal que alguém como Jorge Sampaoli, para mim o técnico de maior êxito na história da seleção chilena, receba ofertas de outras equipes. Não é a primeira vez, sempre comentam isso comigo", afirmou Jadue.
"Sampaoli é o técnico da nossa seleção, não existem motivos de preocupação. Ele tem o direito de receber quem achar necessário no seu tempo livre, e sempre faz isso de forma aberta", acrescentou o dirigente, que se reuniu com o treinador na terça-feira (11) para discutir a renovação de contrato.
Sem técnico desde a última quinta-feira (6), quando Aguirre foi demitido, o Inter manifestou interesse em Sampaoli, mas não conseguiu concluir a negociação.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber