Esportes

Ceni cobra SP e mostra preocupação com má fase

Da Redação ·
 O momento ruim vivido pelo São Paulo não preocupa só a torcida, mas também o goleiro Rogério Ceni
fonte: Lancenet
O momento ruim vivido pelo São Paulo não preocupa só a torcida, mas também o goleiro Rogério Ceni

O momento ruim vivido pelo São Paulo não preocupa só a torcida. Além dos torcedores são-paulinos, que vaiaram o time nesta quarta-feira, no empate por 1 a 1 com o Prudente, no Morumbi, o elenco também já começa a ficar incomodado com a situação. Foi o que evidenciou Rogério Ceni após o terceiro jogo seguido sem vitória no Brasileirão.

continua após publicidade

"O time tem de jogar mais", cobrou o goleiro, que também estava nas derrotas para o Avaí e para o Vitória, sofridas na semana passada. "Eu estou sempre preocupado. Todos têm de melhorar, eu e os outros dez jogadores de linha. Queremos vencer, queremos ser campeões. O time está mal pois não ganha", continuou Ceni.

continua após publicidade

O ídolo são-paulino também comentou as manifestações da torcida, que chegou a pedir o título da Copa Libertadores como obrigação diante da má fase na competição nacional. "Eles estão no direito deles. Quem compra ingresso tem direito de se manifestar. Também sou torcedor e estou preocupado", disse o goleiro.

continua após publicidade

Assim como Ceni, o volante Hernanes também admitiu a apatia do time nos últimos jogos, após o recesso da Copa do Mundo. "A equipe parou. Até a gente encontrar de novo o ritmo está demorando, mais do que eu esperava. Não estamos conseguindo fazer bons jogos", reconheceu o jogador.

No entanto, Hernanes segue confiante em uma reação já no clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. "As coisas mudam rápido no futebol. Vamos trabalhar duro para vencer os próximos jogos. Nada impede que domingo e na quarta (contra o Internacional, pelas semifinais da Libertadores) a gente consiga colocar nosso futebol em prática."