Mais lidas
Esportes

Após perder na estreia, Bielsa pede demissão do Olimpique de Marselha

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Campeonato Francês começou neste sábado (8), e, logo na primeira rodada, um treinador deixou o cargo. Após perder para o Caen, por 1 a 0, o técnico Marcelo Bielsa pediu demissão do comando do Olimpique de Marselha.
"Eu terminei o meu trabalho aqui, vou voltar para o meu país. Eu coloquei tudo o que tinha por esta equipe. O planejamento de contratações foi feito por três meses e foi muito bem gerida pela diretoria", disse Bielsa em entrevista coletiva.
No entanto, seria exatamente a política de contratações que teria irritado Bielsa. O clube não fez o investimento que ele pediu, e com a derrota, pediu para sair.
"Estou triste e frustrado, pois não esperava por esta derrota. No primeiro tempo tivemos problemas, o segundo foi satisfatório, poderíamos ter vencido. Não vou criar desculpas para esta derrota", completou.
Conhecido pelo apelido de "El loco", o treinador foi especulado para ser o novo treinador da seleção mexicana. Porém, na quinta (6), negou qualquer possibilidade.
Contratado no começo da temporada passada, Bielsa sai da equipe sem nenhum título conquistado.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber