Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

São Paulo terá Luis Fabiano e retorno de 3 jogadores para clássico

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Juan Carlos Osorio relacionou neste sábado (8) 19 jogadores para o clássico contra o Corinthians, no domingo (9), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador poderá contar com o atacante Luis Fabiano, já que o São Paulo conseguiu, na sexta-feira (7), um efeito suspensivo para o jogador.
Luis Fabiano foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Sport, em Pernambuco, quando ofendeu o árbitro da partida. Como já havia cumprido um jogo, faltava mais um para cumprir a pena.
Novo julgamento será feito, mas pelo pleno do STJD, para definir se a pena será mantida -e cumprida em outro jogo- ou será aumentada.
Além de Luis Fabiano, Osorio pode comemorar a volta de três jogadores, que estavam afastados por lesões: o lateral direito Bruno, o lateral esquerdo Carlinhos e o volante Wesley.
Bruno está recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo. Já Carlinhos teve um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda, mas está liberado. Wesley, por sua vez, estava com trauma na região lombar.
O zagueiro Luiz Eduardo, contratado recentemente pelo clube, também foi relacionado e poderá fazer a sua estreia.

RELACIONADOS
Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Carlinhos, Auro, Reinaldo e Matheus Reis
Zagueiros: Rafael Toloi, Breno, Lucão, Edson Silva e Luiz Eduardo
Volantes: Hudson e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión
Atacantes: Luis Fabiano e João Paulo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber