Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com técnico interino, Inter visita o arquirrival Grêmio

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três dias depois de demitir o técnico Diego Aguirre, o Inter entra em campo para enfrentar o Grêmio no maior clássico do Rio Grande do Sul. O jogo será realizado às 18h30 deste domingo (9), na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada do Brasileirão.
O Inter será comandado neste Grenal pelo interino Odair Hellmann, que afirmou que não deve fazer mudanças radicais no time titular. A principal dúvida do treinador é em relação ao meia D’Alessandro, que não vinha treinando para se recuperar de lesão no quadril. Hellmann, porém, disse contar com o argentino para o clássico. Caso comece a partida, Alex deve deixar o time titular para dar lugar a D’Alessandro. No setor defensivo, Nilton e Geferson podem entrar nos lugares de Anderson e Ernando.
Há três jogos sem vitória, o Grêmio tenta reencontrar o bom futebol que apresentou no começo do campeonato. Para este domingo (9), o técnico Roger Machado conta com os reforços do goleiro Marcelo Grohe e do lateral esquerdo Marcelo Oliveira, que retornam após lesões musculares. O meia Giuliano também está de volta e deve começar jogando.
Mesmo com os reforços confirmados, Roger Machado preferiu fechar os últimos treinamentos e fazer mistério em relação ao time que joga o Grenal.
Na 8ª posição, com 27 pontos, o Grêmio pode voltar ao G4 caso vença o clássico. Na próxima rodada, a equipe encara o hoje líder Atlético-MG no Mineirão. Já o Inter está em 10º, com 21 pontos, e receberá o Fluminense na quarta (12), no Beira Rio.
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan (Bobô). T.: Roger Machado
INTERNACIONAL
Alisson; William, Réver, Juan e Ernando (Geferson); Rodrigo Dourado, Anderson (Nilton), Alex (D’Alessandro), Valdívia e Eduardo Sasha; Lisandro López. T.: Odair Hellmann
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 18h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber