Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Líder, Atlético-MG não terá artilheiro contra o Goiás

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Líder isolado do Brasileiro, o Atlético-MG enfrenta neste domingo (9), no Serra Dourada, o Goiás, que está na zona de rebaixamento. A partida é válida pela 17ª rodada do campeonato.
O clube mineiro tem 35 pontos, dois a mais do que o vice-líder Corinthians. Além de líder, o Atlético tem o ataque mais eficiente da competição, com uma média de 2 gols por partida -foram 32 gols marcados nos 16 jogos disputados.
O artilheiro do time alvinegro, Lucas Pratto, está machucado e é o principal desfalque. Ele foi o autor dos três gols marcados sobre o São Paulo na vitória por 3 a 1 na última rodada, em jogo disputado no Mineirão.
No lugar dele, Levir Culpi deve escalar Guilherme.
Já o lateral Douglas Santos é dúvida. Ele sentiu dores no treino desta sexta (7) e pode não ter condições de jogo no domingo.
Do lado do Goiás, o desfalque fica por conta do volante Patrick, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O técnico Julinho Camargo testou uma formação com dupla de ataque formada por Bruno Henrique (que entraria no time na vaga de Patrick) e Erik, recuando Murilo para o meio-campo.
O time goiano ocupa a 17ª colocação, com 14 pontos. O clube vive um momento ruim no Brasileiro. Após uma sequência de três derrotas, o Goiás conseguiu um empate fora de casa, na última rodada, diante do Coritiba. O ponto conquistado, no entanto, não foi o suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento.
GOIÁS
Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Felipe Menezes e Murilo; Erik e Bruno Henrique.
T.: Julinho Camargo
ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Thiago Ribeiro e Cárdenas; Guilherme.
T.: Levir Culpi
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber