Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Equipes duelam de olho na parte superior da classificação

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - De olho na parte de cima da classificação, Ponte Preta e Flamengo se enfrentam neste domingo (9), em Campinas, pela 17ª rodada do Brasileiro.
A equipe paulista inicia a rodada na 13ª posição, com 19 pontos. Já os cariocas aparecem em 11º, com 20 pontos.
O destaque na Ponte, que não vence há sete rodadas, é a estreia do técnico Doriva, que substitui Guto Ferreira, demitido após a derrota para o Figueirense, no domingo (2).
Entre os titulares, a novidade é a volta do atacante Biro Biro, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo. Ele assume o lugar de Cesinha.
No Flamengo, o técnico Cristóvão Borges vetou a estreia do meia Ederson, ainda fora de forma, e deve repetir a equipe utilizada no empate com o Santos.
“Fisicamente, o time está 100%. Meu trabalho é para que joguemos sempre como no primeiro tempo da partida contra o Santos, com controle e intensidade”, disse Cristóvão.
PONTE PRETA
Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Josimar e Fernando Bob; Felipe Azevedo, Bady e Biro Biro; Borges.
T.: Doriva
FLAMENGO
Paulo Victor; Pará, Wallace, César Martins, Jorge; Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick, Everton; Guerrero e Emerson.
T.: Cristóvão Borges
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber