Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Equipes fazem confronto direto na zona de rebaixamento

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vizinhos na classificação, Vasco e Joinville fazem o duelo dos ameaçados, domingo (9), no Maracanã, na sequência da 17ª rodada do Nacional.
O Vasco é o penúltimo colocado, com apenas 12 pontos -cinco a menos que o Avaí, primeira equipe fora da zona de rebaixamento-, e vem de derrotas por 4 a 1 e 3 a 0 para Palmeiras e Corinthians, respectivamente. Também com 12 pontos, o Joinville é o antepenúltimo, mas conseguiu um bom resultado na rodada anterior ao vencer o Avaí por 2 a 0.
Para o confronto, a equipe carioca pode ter pelo menos uma troca em relação à derrota para o Corinthians.
Poupado do treino desta sexta (7) após sentir uma fisgada na coxa, Luan pode ser a baixa na zaga. Anderson Salles, Jomar e Rafael Vaz são as opções para o setor.
No Joinville, as mudanças podem ocorrer no meio, com a opção por três volantes, e no ataque, com a entrada de Edigar Junio no lugar de Marion.
VASCO
Jordi; Jean Patrick, Rafael Vaz (Jomar), Rodrigo, Christiano; Anderson Salles, Guiñazu, Serginho, Jhon Cley; Riascos e Herrera.
T.: Celso Roth
JOINVILLE
Agenor; Arnaldo, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Kadu, Anselmo, Marcelo Costa; Edigar Junio e Kempes. T.: PC Gusmão
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
Horário: 11h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber