Mais lidas
Esportes

Temporada europeia começa com golaço de Lucas no PSG

.

LUCIANO TRINDADE
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Foi com um golaço de Lucas que o PSG abriu o Campeonato Francês nesta sexta-feira (7) com vitória por 1 a 0 sobre o Lille. Atual tricampeão, o time parisiense estreou fora de casa e mostrou que vem forte na briga pelo tetracampeonato.
Em sua quarta temporada no time francês, o ex-são-paulino mostrou, também, estar cada vez mais adaptado à Europa. Nesta sexta, sem a presença de Ibrahimovic e do recém-contratado Di Maria, ele foi o astro o time e fez um gol após grande arrancada.
Motivado, Lucas tem dois grandes objetivos nesta temporada: levar o PSG ao título da Liga dos Campeões e voltar à seleção brasileira.
“Pelo elenco que temos, o projeto que foi montado, entramos com totais condições [de buscar o título]. O nosso grande objetivo é conseguir ir ainda mais longe na Liga e ser campeão. A temporada tem tudo para ser brilhante”, disse Lucas à reportagem.
“Particularmente, tenho esse objetivo de voltar para a seleção. Todo jogador sonha com isso. Estou na expectativa. O importante também é eu estar feliz, fazendo o que eu amo. Vamos ver o que Deus nos reservou”, acrescentou o craque do PSG.
A primeira rodada do Francês terá mais seis jogos neste sábado (8), com destaque para a estreia do Olympique de Marselha, em casa, contra o Caen.
INGLÊS
Na Inglaterra, a bola começa a rolar sábado para aquela que promete ser uma das temporadas mais equilibradas do Campeonato Inglês.
O atual campeão Chelsea, que estreia contra o Swansea, renovou o contrato de José Mourinho até 2019 e ainda trouxe por empréstimo o colombiano Falcao Garcia.
Até o momento, os times ingleses gastaram juntos quase R$ 3 bilhões em contratações, com destaque, por exemplo, para a chegada do brasileiro Firmino ao Liverpool e do alemão Schweinsteiger ao Manchester United.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber