Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Fratus e rival de Cielo se classificam para a final dos 50 m livre no Mundial

.

PAULO ROBERTO CONDE, ENVIADO ESPECIAL
KAZAN, RÚSSIA (FOLHAPRESS) - O brasileiro Bruno Fratus ficou na segunda posição da sua bateria na semi dos 50 m livre no Mundial de Kazan, na Rússia, nesta sexta-feira (7), e se classificou para a final.
Fratus, que terminou 2014 com o terceiro tempo do mundo, registrou 21s60. Na fase anterior, ele havia terminado com 22s01.
Grande rival de Cesar Cielo, que abandonou a competição na quarta-feira (5), o francês Florent Manaudou, favorito ao ouro, fez o melhor tempo (21s41) e também se classificou.
"Estou satisfeito por estar na final. Procuro não focar em tempo. Todos têm chance. Quero conseguir o melhor resultado da minha carreira, que seria uma medalha em Mundial, e continuar entre os melhores desta prova", disse Fratus.
"De manhã nadei sem esforço, mas agora sabia que tinha que nadar entre 21s40 e 21s60 para me classificar bem. Entro para esta final bem confiante. O maior trunfo do Manaudou é o tamanho dele. Ele tem uma envergadura de uns três metros", afirmou o brasileiro.
A final acontece neste sábado (8).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber