MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Marin enviará carta a Romário dizendo que não receberá CPI na Suíça

PAULO PASSOS SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A intenção da CPI do Futebol de ouvir o ex-presidente da CBF José Maria Marin, preso na Suíça, não deve se concretizar. A defesa do dirigente informou que ele pretende enviar uma carta aos parlamentares alegando

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.08.2015, 11:33:07 Editado em 27.04.2020, 19:57:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PAULO PASSOS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A intenção da CPI do Futebol de ouvir o ex-presidente da CBF José Maria Marin, preso na Suíça, não deve se concretizar. A defesa do dirigente informou que ele pretende enviar uma carta aos parlamentares alegando que não irá se pronunciar.
Marin está preso na Suíça desde o dia 27 de maio, acusado de fraude, lavagem de dinheiro e conspiração envolvendo recebimento de propina em acordos para a transmissão de competições como a Copa América e Copa do Brasil.
Aprovado na última terça-feira (4), um requerimento da CPI prevê encontros dos parlamentares com Marin e José Hawilla, dono da Traffic, que negociou contratos com a CBF. Ele é acusado de fraude nos Estados Unidos.
A defesa de Hawilla não confirmou se ele pretende receber os parlamentares brasileiros em Miami, onde vive.
Os requerimentos foram aprovados pelo senador Romário (PSB-RJ), presidente da CPI que tem como objetivo investigar contratos realizados pela CBF. A comissão pretende ainda solicitar a quebra de sigilos bancários e fiscal de Marin e Hawilla.
Além de Hawilla e Marin, a CPI pretende também ouvir os 27 presidentes de federações estaduais de futebol. Eles serão convidados a irem até Brasília, mas caso seja necessário poderão ser convocados, afirmou Romário.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Marin enviará carta a Romário dizendo que não receberá CPI na Suíça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!