Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Manifestação altera jogo do Palmeiras contra o Flamengo para as 11h

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta quinta-feira (6), a Confederação Brasileira de Futebol confirmou a alteração do horário do jogo do Palmeiras com o Flamengo, marcado para o dia 16 de agosto, para as 11h.
A entidade aceitou pedido da Polícia Militar, que pediu a mudança por conta de uma manifestação marcada contra o governo federal marcada para horário semelhante ao do jogo, à tarde. A partida será jogada no Allianz Parque.
"Acatando posicionamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo, no sentido de evitar programação da partida acima simultaneamente à manifestação popular, prevista para ocorrer na tarde do dia 16/08, na cidade de São Paulo", explicou a CBF.
Esta não é a primeira vez que o Palmeiras tem o horário de um jogo seu modificado devido a uma manifestação. No dia 12 de abril, o Palmeiras perdeu do Goiás por 1 a 0 no Allianz Parque em jogo adiantado pelo mesmo motivo.
O Flamengo, que segundo a CBF não seria colocado para jogar no horário, fará sua primeira partida às 11h de um domingo no Campeonato Brasileiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber